Trocas ou Devoluções
Para realizar sua troca ou devolução é muito simples:
1) Basta nos mandar uma mensagem por email e nos contar o motivo. Existem duas situações em que as trocas ou devoluções são feitas: não ficar satisfeito com o produto ou defeito no produto.
2) O prazo para falar com a gente em caso de não ficar satisfeito com o produto é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Já o prazo para casos de defeito no produto é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
3) Após conversar com a gente, iremos verificar qual a melhor forma de você nos enviar de volta o produto, nenhuma valor adicional será cobrado para realização deste procedimento.
Os produtos para troca ou devolução devem ser colocados na embalagem original e embrulhados em papel pardo ou uma caixa aceita pelo correios.
4) Assim que recebermos sua troca ou devolução, entraremos em contato para realizar o estorno do pedido (parcial ou completo). Porém é muito importante destacar que o produto deve ser devolvido com suas respectivas embalagens e etiquetas, não poderá ter sido lavado e nem conter indícios de uso.
Reembolso:
- Se optar pela troca de algum produto adquirido em nossa loja, disponibilizaremos o valor que foi pago no ato na compra em forma de cupom para realizar um novo pedido na loja.
- Caso não queira trocar o item adquirido em nossa loja e opte pelo cancelamento dele, reembolsaremos o valor pago pelo produto assim que recebermos retorno do mesmo.
1) Basta nos mandar uma mensagem por email e nos contar o motivo. Existem duas situações em que as trocas ou devoluções são feitas: não ficar satisfeito com o produto ou defeito no produto.
2) O prazo para falar com a gente em caso de não ficar satisfeito com o produto é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Já o prazo para casos de defeito no produto é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
3) Após conversar com a gente, iremos verificar qual a melhor forma de você nos enviar de volta o produto, nenhuma valor adicional será cobrado para realização deste procedimento.
Os produtos para troca ou devolução devem ser colocados na embalagem original e embrulhados em papel pardo ou uma caixa aceita pelo correios.
4) Assim que recebermos sua troca ou devolução, entraremos em contato para realizar o estorno do pedido (parcial ou completo). Porém é muito importante destacar que o produto deve ser devolvido com suas respectivas embalagens e etiquetas, não poderá ter sido lavado e nem conter indícios de uso.
Reembolso:
- Se optar pela troca de algum produto adquirido em nossa loja, disponibilizaremos o valor que foi pago no ato na compra em forma de cupom para realizar um novo pedido na loja.
- Caso não queira trocar o item adquirido em nossa loja e opte pelo cancelamento dele, reembolsaremos o valor pago pelo produto assim que recebermos retorno do mesmo.